Assinatura do Contrato

Termo de Garantia

1.  A Xdent Equipamentos Odontológicos Ltda responde pela garantia de seus produtos contra quaisquer defeitos de fabricação durante o prazo de 12 (doze) meses para equipamento, a partir da data de fabricação. 

2. Correrão por conta do comprador do equipamento os encargos de viagens e estadias do pessoal técnico enviado para atender o chamado de assistência técnica, seja ele da Xdent Equipamentos Odontológicos Ltda ou credenciado por ela, bem como os encargos de ida e volta decorrentes do transporte de peça, componentes ou do próprio equipamento.

3. A garantia oferecida pela Xdent Equipamentos Odontológicos Ltda limita-se única e exclusivamente á reparação ou substituição das peças, equipamentos ou componentes com defeitos. 

Untitled.png
Agradecemos o envio, o certificado final será enviado por e-mail.

Atenção 

Todos os nossos produtos são enviados ou revendidos acompanhados das vias impressas do Certificado, Termo e Registro da Garantia. Se houver alguma dúvida a respeito da utilização ou manuseio do equipamento, por favor entre em contato com a equipe técnica da Xdent Equipamentos Odontológicos Ltda,

Em cidades onde não há assistência credenciada é essencial que o COMPRADOR faça contato com a Fábrica

Entrar em contato para maior segurança: 

a) A instalação do equipamento, deverá ser efetuada por técnico credenciado pela Xdent, com envio por parte do comprador do mesmo, da via ( ou imagem ) denominda "via fabrica" do certificado de garantia, preenchida com os dados do comprador final para a Xdent, sob pena de perda de garantia estendida como cortesia pela fábrica, ficando somente a mesma, a responsabilidade pela garantia legal de 90 (noventa dias) sobre defeitos de fabricação comprovados.

b) Leia e entenda todas as instruções contidas nesta Instrução de Uso antes de instalar ou operar qualquer equipamento. 


c) Certifique-se de que todas as instruções informadas no conteúdo do manual sejam seguidas. O manual deve ser lido por todos os operadores dos equipamentos. 


d) Os equipamentos são para uso exclusivo em odontologia.


e) O equipamento deve ser operado somente por profissional regulamentado e capacitado para o uso, conforme legislação local do país, observando as instruções conditas no manual. 


f) É obrigação do usuário, usar o equipamento em condições perfeitas e originais e proteger a si, pacientes e terceiros contra eventuais perigos.


g) Certifique-se de que a embalagem do equipamento não foi violada, fazendo a recusa e/ou o apontamento imediato no recebimento caso a mesma esteja violada, sob pena de perda do direito de reclamação posterior ao recebimento. 

E-mail

Untitled.png