Inovação em Aparelhos de Raios X Odontológicos

Evento

05/11/2014 voltar

Valorização do dentista

Imagem retirada de http://profissaodentista.com.br/
Imagem retirada de http://profissaodentista.com.br/
O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo foi, novamente, sede da Reunião do Grupo de Trabalho de Servidores Públicos Estaduais para discussão do processo de elaboração do projeto de lei para equiparação salarial dos cirurgiões-dentistas ao dos médicos.

De acordo com informações prestadas pela Secretaria de Estado da Gestão, a documentação teria sido enviada à Casa Civil. Agora, a Comissão deve interceder junto à Casa Civil para que o projeto seja enviado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) ainda este ano.

“Foram dados todos os informes do processo administrativo da redação deste projeto, que visa equiparar o salário dos cirurgiões-dentistas ao dos médicos da rede pública. Gostaríamos de destacar os apoios dados pelo Deputado Estadual David Zaia, pelo presidente da ABCD, Silvio Cecchetto e pelo diretor Regional do CROSP na Baixada Santista, Braz Antunes, para agilizar a tramitação deste processo na Secretaria de Gestão”, disse Dr. Marco Antonio Manfredini, secretário do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo.

Participaram da reunião dezenas de cirurgiões-dentistas de várias Secretarias Estaduais. E o próximo encontro, que acontecerá no Seminário de Valorização da Odontologia, no dia 17 de novembro, às 17h, na sede da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, será aberto a todos os cirurgiões-dentistas servidores públicos estaduais e municipais.


Fonte: Odontomagazine, com informações da CROSP